Bolsa Fleur Duca Victor Hugo

(0)
Cód: 55103
Marca: VICTOR HUGO
Marca: VICTOR HUGOModelo:FEMININODisponibilidade: Imediata Referência: 55103
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Detalhes do Produto

Bolsa Fleur Duca Victor Hugo. O modelo possui formato estruturado com as arredondadas, a capa traz acabamento texturizado junto a faixa lisa com detalhes de pesponto e tag do nome da marca e um suporte para chaveiro. Apresenta duas alças de mão anexadas diretamente a capa, temos alça alça tiracolo regulável e removível, seu fechamento é por dois zíperes com puxador. 

A bolsa ideal para de acompanhar sempre com muito estilo e espaço. 

 

CARACTERÍSTICAS:

Referência: 0810019

Material: Canvas

Dimensões: 13x19x30 cm

 

Cuidados de uso:

  • Este produto é fabricado com tecido Canvas impregnado por uma manta de poliuretano de toque suave que confere ao produto maior resistência e aspecto nobre sobre a qual é aplicada a estampa do logo VH em alta definição.
  • Este produto não permanecerá íntegro sob a ação de solventes graxas e altas temperaturas. Cores claras poderão manchar quando em contato com outros objetos ou roupas de cores pigmentadas. Quando fora de uso recomendamos que o produto seja conservado na bolsa de proteção VICTOR HUGO.

 

  • Marca: Victor Hugo
  • Gênero: Feminino
  • Idade: Adulto
90 dias após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.