Bolsa Fleur Elos VH Duca AL Victor Hugo
ou 6x de R$ 583,00 Sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Bolsa Fleur Duca Elos VH Victor Hugo. O modelo possui formato estruturado com as arredondadas, a capa traz acabamento matelassê em detalhes das iniciais da marca junto a tag metálica com o nome da marca e suporte para chaveiro. Apresenta duas alças de mão anexadas diretamente a capa, temos alça alça tiracolo regulável e removível, seu fechamento é por dois zíperes com puxador.
Essa bolsa não pode ficar de fora do seu closet.
Este couro sofrerá dano com o alto atrito como o provocado por unhas ou superfícies ásperas.
Tão pouco permanecerá integro sob a ação de água solventes perfumes cremes gordurosos ou em contato com corantes e tintas.
No decorrer do tempo algumas tonalidades claras sofrerão alteração de cor pois a simples exposição à luz solar ou artificial oxidará os componentes do curtimento conferindo à pele um tom de bege suave.
Cores claras poderão manchar quando em contato com outros objetos ou roupas de cores pigmentadas.
Quando fora de uso recomendamos que o produto seja conservado na bolsa de proteção VICTOR HUGO.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação