Sapatênis Denim Bold Democrata

(0)
Cód: 46104
Marca: DEMOCRATA
Marca: DEMOCRATAModelo:MASCULINO Referência: 46104
Carregando...

DIFERENCIAIS DO PRODUTO

Sapatênis moderno Democrata. Modelo traz uma pegada atemporal, com bico arredondado e fecho em cadarço, além de ser rasteiro. Detém acabamento em recortes de multimateriais, além de sobreposição de costura em sua capa assim como no solado, com nome da marca gravado em uma das laterais.

 

CARACTERÍSTICAS

Referência: 122116

Material: Outros

Garantia: 90 dias pós compra
Troca: 30 dias pós compra

 

 

Sobre a Democrata:
A Democrata foi pioneira na produção de sapatos masculinos com solados comfort e desenvolveu a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar para ajudar a caminhar com menos impacto. Também deu novos ares aos coturnos e botas pesadas, trazendo para o dia-a-dia de homens contemporâneos o conceito da linha Garage, que é sucesso de vendas desde o seu lançamento. É por isso que os modelos da marca se tornaram referência, e conquistaram além dos brasileiros muitos consumidores pelo mundo. Constantes pesquisas sobre as mais modernas tecnologias e tendências no setor calçadista fazem com que, desde 2006, a Democrata exporta para mais de 60 países, incluindo países da América Latina, Estados Unidos Europa e Oriente Médio.

  • Marca: Democrata
  • Gênero: Masculino
  • Idade: Adulto
90 dias após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.