Mule Clog Acamurçada Couro Anacapri

Cód: 62163
Marca: ANACAPRI
Marca: ANACAPRIModelo:FEMININO Referência: 62163
 
 
Carregando...

Detalhes do Produto:

Mule Clog Acamurçada Couro Anacapri. O modelo possui salto rasteiro e bico redondo, a palmilha traz o nome da marca gravado. Apresenta acabamento acamurçado, traz recorte moderno no cabedal com tira média na gáspea, com detalhe em fivela metálica. O modelo é aperto atrás.

Conforto e praticidade, tudo aquilo que precisamos no dia a dia.

 

CARACTERÍSTICAS:

Referência: C305860004

Material: Couro

Garantia 90 dias pós compra.

Troca 30 dias pós compra

SOBRE ANACAPRI

Desde 2008, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia. Qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto são itens indispensáveis em cada coleção que a gente faz. São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.

  • Marca: Anacapri
  • Gênero: Feminino
  • Idade: Adulto
90 dias após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.