Bolsa Fleur AL VH Elos Victor Hugo
Simulador de Frete
- Calcular freteDetalhes do Produto:
Bolsa Fleur AL VH Elos Victor Hugo. O modelo possui formato estruturado com as bordas arredondadas, a capa traz o nome da marca gravado em detalhe metálico. Apresenta acabamento com a estampa da marca, traz duas alças de mão fixas e alça longa tiracolo removível e ajustável.
O modelo clássico numa versão renovada.
CARACTERÍSTICAS:
Garantia: 90 dias pós compra
Troca: 30 dias pós compra
Dimensões: 19 cm x 30 cm x 13 cm
Produto original
Cuidados de Uso:
Material Couro: Este produto é fabricado em pele bovina da mais alta qualidade. Não são empregados no seu acabamento lacas ou vernizes sintéticos apenas ceras naturais para preservar as características da pele.
Essa peculiaridade exige cuidados especiais:
Este couro sofrerá dano com o alto atrito como o provocado por unhas ou superfícies ásperas.
Tão pouco permanecerá integro sob a ação de água solventes perfumes cremes gordurosos ou em contato com corantes e tintas.
No decorrer do tempo algumas tonalidades claras sofrerão alteração de cor pois a simples exposição à luz solar ou artificial oxidará os componentes do curtimento conferindo à pele um tom de bege suave.
Cores claras poderão manchar quando em contato com outros objetos ou roupas de cores pigmentadas.
Quando fora de uso recomendamos que o produto seja conservado na bolsa de proteção VICTOR HUGO.
19 cm x 30 cm x 13 cm (
- Marca: Victor Hugo
- Gênero: Feminino
- Idade: Adulto






















